Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/06/2021 17:35 - Atualizada em: 09/06/2021 23:41
Esta quinta-feira é dia de vacinação em Lavras dos trabalhadores do Ensino Infantil, acima de 18 anos
Receberão as vacinas, os profissionais que atuam em creches e pré-escolas de instituições de ensino públicas e privadas

Vacinação em sistema drive-thru. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Amanhã, quinta-feira, dia 10, continua a vacinação dos trabalhadores da educação infantil em Lavras, são profissionais que atuam em creches e pré-escolas de instituições de ensino públicas e privadas. Amanhã será a vez daqueles que tem acima de 18 anos.

A vacinação está sendo ministrada em dois locais: PSF 12, no bairro Jardim Glória e PSF 17, no bairro Dona Wanda, de 8h às 16h30, sem intervalo de almoço. Ela pode ser realizada através do sistema drive thru, que garante mais segurança aos professores, pois não se aglomeram, a vacinação é realizada dentro do veículo. Também serão atendido todos que forem a pé até os locais de imunização.

O profissional de educação precisa levar cópia do comprovante de vínculo com a instituição educacional, documentos pessoais, cartão de vacina, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o comprovante de endereço.

Mas atenção: quem vacinou contra a gripe, é necessário aguardar 14 dias para receber a dose do imunizante contra a Covid-19.

A prefeitura ainda não divulgou o próximo público alvo, mas certamente vai cumprir as determinações do governo mineiro, que anunciou, através do secretário de Estado de Saúde Fábio Baccheretti, que haverá mudanças na imunização contra a Covid-19 em Minas Gerais: segundo Baccheretti, com o fim da vacinação de trabalhadores da educação, o governo irá destinar 70% das doses recebidas no estado para aplicações por idade, votando a vacinação por faixas etárias, de 59 anos para baixo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras