Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/06/2021 15:20 - Atualizada em: 04/06/2021 19:25
Prefeita de Nepomuceno informou que vai antecipar o fim do decreto de lockdown
O fim do decreto será antecipado para domingo e, na segunda-feira, construção civil e outros seguimentos voltam a trabalhar seguindo protocolos de segurança

Prefeita Iza Menezes, que editará no sábado novo decreto antecipando o fim do lockdown em Nepomuceno

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A prefeitura da cidade de Nepomuceno aderiu ao lockdown decretado em Lavras para conter o avanço da pandemia na região. Assim como Lavras, a prefeita Iza Menezes fechou o comércio da cidade, restringiu a circulação de pessoas e proibiu a venda de bebidas alcoólicas até o dia 7.

A Chefe do Executivo daquela cidade, a exemplo de Lavras, também fechou os supermercados e restringiu a circulação de pessoas. Porém, depois da decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), favorável ao agravo de instrumento proposto pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), contra a decisão que indeferiu a liminar que concedia aos supermercados trabalhar apenas por delivery, voltando a atender presencialmente, Iza Menezes editou novo decreto.

Ela disse que no sábado vai publicar novo decreto municipal, segundo ela, além da reabertura dos supermercados, açougues, padarias e hortifrúti, a prefeita disse que vai antecipar o fim do decreto de lockdown naquela cidade, ele vai terminar no domingo, dia 6, e não na segunda-feira, dia 7, como estava previsto no primeiro decreto.

Em entrevista ao jornalista Jotta Botelho, da DTTV, Iza disse que na segunda-feira, dia 7, seguindo todos os protocolos de segurança, a construção civil e outros setores serão retomados. Ela disse, ainda, que o Governo de Minas decretou a onda vermelha na região e que esta deverá prevalecer em Nepomuceno a partir de segunda-feira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras