Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/05/2021 16:15 - Atualizada em: 29/05/2021 20:12
Manifestação em Lavras reuniu estudantes, trabalhadores e lideranças políticas
A manifestação na praça na manhã deste sábado foi pacífica e não registrou nenhuma ocorrência

Manifestantes exigiam o uso de máscaras e arrecadaram alimentos que serão doados ao município para distribuição à população carente

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Manifestantes se concentraram na principal praça de Lavras, a Augusto Silva, na manhã deste sábado, dia 29, para ato contra o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). A manifestação pedia também vacina para todos, respeito com a ciência e a educação, manutenção do auxílio emergencial de R$ 600 enquanto durar a pandemia e outras. O movimento, denominado "Vida, Pão, Saúde e Educação", reuniu partidos de esquerda, lideranças sindicais e pessoas insatisfeitas com a atual política governamental.

A manifestação pacífica em Lavras fez parte de um protesto organizado e convocado para diversas cidades brasileiras. De acordo com os descontentes com o presidente da República, estão ainda na conta dele a maneira que está sendo conduzida a pandemia de Covid, o descaso e o negacionismo, os efeitos econômicos da crise sanitária, a falta de alimentos na mesa dos pobres e a inflação.

Os manifestantes se atentaram em usar máscaras e exigir de todos o mesmo procedimento, além de arrecadar alimentos que serão doados ao banco de alimentos do município.

A manifestação foi pacífica e democrática, ela foi acompanhada à distância pela Polícia Militar, e não foi registrada nenhuma ocorrência.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras