Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/05/2021 19:33 - Atualizada em: 24/05/2021 11:59
Lavras em uma semana: 10 mortes e 530 novos casos de Covid - veja boletim deste domingo
Foi uma semana que teve uma média de 1,43 morte/dia e 75,71 novos registro da doença por dia, a maior média do Sul de Minas

Boletim epidemiológico de 23 de maio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Covid-19 infectou nas últimas 24 horas mais 53 lavrenses, desses, 22 são homens e 31 são mulheres. Os pacientes tem idades entre 13 a 89 anos, todos estão em isolamento em ambiente domiciliar, mesmo porque não tem mais vagas em Lavras tanto para UTI quanto para leitos clínicos de Covid.

Hoje também foi a óbito uma paciente de Lavras que tinha 84 anos, ela estava internada em isolamento em ambiente hospitalar.

Com mais essa morte, Lavras encerra a semana com dez óbitos, uma média de 1,42 morte/dia e 530 novos casos, uma média altíssima de 75,71 infecções por dia, um número muito elevado, a maior taxa do Sul de Minas.

Na semana passada foram confirmados 394 casos de infecção, foram 136 novos registros a menos que esta semana. O número de mortes na semana passada foi de três óbitos, 7 a menos que esta semana.

Vale lembrar que neste final de semana a fiscalização da Prefeitura de Lavras autuou dois estabelecimentos sob a justificativa de que eles não estavam respeitando as normas de enfrentamento a Covid-19, eles foram multados em quase R$ 4 mil e ainda terão de ficar 7 dias fechados.

Confira abaixo os 53 novos casos confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde nas últimas 24 horas.

Paciente 01: Sexo masculino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 02: Sexo masculino, de 46 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 03: Sexo masculino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 04: Sexo masculino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 05: Sexo masculino, de 54 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 06: Sexo masculino, de 52 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 07: Sexo masculino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 08: Sexo masculino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 09: Sexo masculino, de 85 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 10: Sexo masculino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 11: Sexo masculino, de 48 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 12: Sexo masculino, de 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 13: Sexo masculino, de 85 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 14: Sexo masculino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar..

Paciente 15: Sexo masculino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 16: Sexo masculino, de 65 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 17: Sexo masculino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 18: Sexo masculino, de 55 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 19: Sexo masculino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 20: Sexo masculino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 21: Sexo masculino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 22: Sexo masculino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 23: Sexo feminino, de 54 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 24: Sexo feminino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 25: Sexo feminino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 26: Sexo feminino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 27: Sexo feminino, de 60 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 28: Sexo feminino, de 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 29: Sexo feminino, de 13 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 30: Sexo feminino, de 58 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 31: Sexo feminino, de 52 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 32: Sexo feminino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 33: Sexo feminino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 34: Sexo feminino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 35: Sexo feminino, de 48 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 36: Sexo feminino, de 69 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 37: Sexo feminino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 38: Sexo feminino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 39: Sexo feminino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 40: Sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 41: Sexo feminino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 42: Sexo feminino, de 45 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 43: Sexo feminino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 44: Sexo feminino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 45: Sexo feminino, de 53 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 46: Sexo feminino, de 45 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 47: Sexo feminino, de 14 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 48: Sexo feminino, de 71 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 49: Sexo feminino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 50: Sexo feminino, de 89 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 51: Sexo feminino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 52: Sexo feminino, de 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 53: Sexo feminino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras