Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/05/2021 18:38 - Atualizada em: 23/05/2021 11:55
Covid-19: mais um óbito em Lavras e mais 94 novos casos - veja boletim deste sábado
Esta semana a Covid foi muito agressiva com os moradores de Lavras, de segunda-feira até hoje, sábado, 9 pessoas perderam a vida

Boletim epidemiológico de 22 de maio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Lavras hoje chegou a 109 óbitos com a morte de uma idosa de 82 anos, ela era moradora de Lavras e estava internada em ambiente hospitalar e em isolamento. De segunda-feira, dia 17 até hoje, sábado, dia 22, morreram em Lavras em decorrência da Covid, 9 pessoas de Lavras e uma de outra localidade.

Já os novos casos também deram um impulso, pois nas últimas 24 horas foram confirmados mais 94, elevando para 5.183 infectados desde o início da pandemia, em março do ano passado. De acordo com o boletim epidemiológico, hoje em Lavras tem 467 pessoas em isolamento se tratando da Covid. Confira abaixo os 94 novos casos da doença nas últimas 24 horas:

Paciente 01: Sexo masculino, de 70 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 02: Sexo masculino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 03: Sexo feminino, de 51 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 04: Sexo masculino, de 14 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 05: Sexo masculino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 06: Sexo masculino, de 16 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 07: Sexo feminino, de 28 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 08: Sexo feminino, de 34 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 09: Sexo feminino, de 64 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10: Sexo feminino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 11: Sexo feminino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12: Sexo masculino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13: Sexo feminino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14: Sexo feminino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15: Sexo masculino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16: Sexo masculino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 17: Sexo masculino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 18: Sexo masculino, de 58 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 19: Sexo masculino, de 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 20: Sexo masculino, de 49 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 21: Sexo masculino, de 51 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 22: Sexo feminino, de 45 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 23: Sexo feminino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 24: Sexo feminino, de 41 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 25: Sexo masculino, de 17 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 26: Sexo feminino, de 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 27: Sexo feminino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 28: Sexo masculino, de 15 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 29: Sexo feminino, de 9 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 30: Sexo feminino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 31: Sexo masculino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 32: Sexo masculino, de 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 33: Sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 34: Sexo masculino, de 16 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 35: Sexo masculino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 36: Sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 37: Sexo feminino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 38: Sexo masculino, de 10 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 39: Sexo feminino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 40: Sexo masculino, de 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 41: Sexo feminino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 42: Sexo masculino, de 88 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 43: Sexo feminino, de 49 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 44: Sexo feminino, de 46 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 45: Sexo feminino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 46: Sexo feminino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 47: Sexo masculino, de 48 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 48: Sexo feminino, de 7 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 49: Sexo feminino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 50: Sexo masculino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 51: Sexo feminino, de 60 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 52: Sexo masculino, de 41 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 53: Sexo feminino, de 63 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 54: Sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 55: Sexo feminino, de 66 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 56: Sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 57: Sexo masculino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 58: Sexo feminino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 59: Sexo feminino, de 60 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 60: Sexo masculino, de 12 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 61: Sexo feminino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 62: Sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 63: Sexo masculino, de 11 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 64: Sexo masculino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 65: Sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 66: Sexo feminino, de 55 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 67: Sexo feminino, de 33 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 68: Sexo feminino, de 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 69: Sexo masculino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 70: Sexo masculino, de 46 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 71: Sexo masculino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 72: Sexo masculino, de 59 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 73: Sexo masculino, de 57 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 74: Sexo masculino, de 45 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 75: Sexo masculino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 76: Sexo feminino, de 54 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 77: Sexo feminino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 78: Sexo feminino, de 17 anos, isolamento o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 79: Sexo feminino, de 84 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 80: Sexo feminino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 81: Sexo feminino, de 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 82: Sexo feminino, de 67 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 83: Sexo feminino, de 10 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 84: Sexo feminino, de 41 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 85: Sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 86: Sexo feminino, de 58 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 87: Sexo feminino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 88: Sexo feminino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 89: Sexo feminino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 90: Sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 91: Sexo feminino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 92: Sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 93: Sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 94: Sexo feminino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras