Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 01/08/2011 13:46 - Atualizada em: 01/11/2011 20:37
Agências bancárias e órgãos públicos de Lavras foram afetados pela pane da Oi
Pane na internet e na rede de telefonia persiste e trouxe problemas para as agências bancárias de Lavras.

     

         Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

Lavras e região estão sem internet desde às 14h de domingo, dia 31, em razão do rompimento de um cabo de fibra ótica da rede Oi de telefonia fixa. Na manhã desta segunda-feira, dia primeiro, os telefones móveis também tiveram problemas. Os celulares voltaram ao funcionamento normal por volta de 9h.

Ontem, domingo, a telefonia fixa também ficou comprometida por 6h30. As provedoras que trabalham com conexão da Oi foram prejudicadas e deixaram milhares de pessoas sem internet. A operadora Oi de Telefonia Fixa não divulgou nenhuma nota explicativa para seus usuários. Ainda não há previsão de restabelecimento da rede.

Ontem os hospitais, a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e outros ficaram sem comunicação. Felizmente não ocorreu nenhum incidente grave durante este período.

Os órgãos públicos e as agências bancárias de Lavras e da região também foram afetados com a pena da rede de telefonia fixa e de internet; algumas agências estão com máquinas externa inoperante desde ontem às 14h, as comunicações entre as agências também estão afetadas em cerca de 30%, segundo informações do Bradesco Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras