Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/05/2021 11:18 - Atualizada em: 17/05/2021 14:31
Quatro pessoas foram mortas a golpes de facas neste final de semana na região
Os crimes aconteceram em Ijaci, Cabo Verde, Andradas e Paraguaçu

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Há muito tempo que não se via um final de semana com tantos registros de mortes por assassinato na região, quatro pessoas foram mortas a golpes de faca entre sábado, dia 15, e domingo, dia 16.

Na região de Lavras, em Ijaci, uma mulher foi morta com um golpe de faca no peito, o crime aconteceu no sábado, dia 15, no bairro do Córrego Pintado. Roselaine Gomes, tinha 41 anos, era viúva e deixou filhos. Ela foi sepultada ontem, domingo, em Ribeirão Vermelho, sua cidade natal.

Em Cabo Verde, no Sul de Minas, um rapaz de 20 anos foi morto a golpes de faca na noite de sábado, dia 15, depois de uma discussão entre ele e seu assassino. Ele foi socorrido por populares, mas quando deu entrada no hospital da cidade foi a óbito. A vítima, de acordo com a Polícia Militar, tinha passagens por ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas. O homem que esfaqueou e matou o rapaz fugiu e até a noite de ontem, domingo, ele ainda não havia sido encontrado.

Um idoso de 70 anos morreu depois de receber diversos golpes de faca, o crime aconteceu na madrugada de sábado, na zona rural da cidade de Andradas, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são o filho da vítima e um amigo dele. Ainda de acordo com a PM, o filho e seu amigo, depois de fazerem uso de bebidas alcoólicas, estiveram na casa do idoso. O filho e o pai teriam discutido e teria ocorrido uma ameaça de morte. Os dois suspeitos foram presos e negaram o homicídio, um deles foi encontrado com roupas sujas de sangue.

Em Paraguaçu, também no Sul de Minas, um homem foi morto com 50 facadas durante a madrugada de ontem, domingo, dia 16. A vítima e o suspeito, de 24 anos, estavam em uma confraternização, onde se desentenderam e a vítima teria feito ameaça de morte, indo embora posteriormente. O suspeito, conforme informações da polícia, voltou após a festa terminar e surpreendeu a vítima, desferindo 50 golpes de faca. Ele foi preso em flagrante e disse que matou porque foi ameaçado de morte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras