Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/05/2021 08:31 - Atualizada em: 17/05/2021 13:12
Aglomeração num pagode em Lavras foi uma das matérias mais lidas do jornal Estado de Minas neste domingo - veja vídeos
Lavras foi destaque no jornal Estado de Minas, mas de forma nada honrosa

Primeira página do Caderno Gerais, onde Lavras ganhou destaque, porém, numa situação nada honrosa para a cidade e para as autoridades de saúde do município. Foto: reprodução de parte da manchete do Caderno Gerais do EM

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O jornal Estado de Minas teve duas matérias publicadas ontem, domingo, dia 16, que foram as mais lidas, segundo o site do EM, uma foi referente ao acidente de um ônibus na rodovia BR-381, no km-317, em Nova Era, um ônibus da Gontijo que seguia de Belo Horizonte para Governador Valadares tombou e matou uma pessoa.

A outra matéria é referente a cidade de Lavras, sobre o "pagodão" que movimentou o sábado no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Aquele jornal não poupou ninguém nas imagens de dois vídeo de 15 e de 20 segundos, além de divulgar uma fotografia nítida, onde pessoas são facilmente identificadas.

O jornal Estado de Minas disse que conseguiu falar na assessoria de imprensa da Prefeitura de Lavras, que confirmou a realização do evento e que a prefeitura confirmou também que havia recebido a denúncia e disse que a Polícia Militar esteve no local, porém, não explicou se foi acionada pela prefeitura.

Para conferir a matéria assinada pela jornalista Camilla Dourado, assistir aos dois vídeos e ver a fotografia onde aparece algumas pessoas, basta clicar aqui.

 

E neste link, a matéria do Jornal de Lavras sobre o caso: Festa com mais de 200 pessoas em Lavras foi denunciada nas redes sociais

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras