Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/05/2021 12:23 - Atualizada em: 16/05/2021 19:34
Festa com mais de 200 pessoas em Lavras foi denunciada nas redes sociais
A festa começou no início da tarde e só acabou no início da noite, muita gente esteve presente, algumas permaneceram e outras ficaram algumas horas

Uma das fotografias que inundaram as redes sociais neste sábado e causou indignação no dia em que Lavras chegou a 100 mortes por Covid

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, sábado, dia 15, em Lavras, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi realizada uma grande e animada festa com cerca de 200 pessoas, todas sem máscaras e muito próximas umas das outras. As imagens da festa, regada a música ao vivo, muita bebida compartilhada e que começou na parte da tarde, inundaram as redes sociais, muita gente indignada pedia providências.

A reclamação era de que não havia a quem reclamar, isso porque a Polícia Militar só atende nestes casos se for acionada por algum órgão municipal, como a Vigilância Sanitária, por exemplo, e para que a denúncia chegue até a Vigilância Sanitária ou outro órgão qualquer, teria que ser através da Ouvidoria Municipal, que não funciona nos finais de semana, exatamente quando são realizadas as aglomerações festivas. Não se tem notícia se alguma autoridade municipal tomou providência e acionou a PM depois das denúncias, mas um dos vídeos mostra viaturas no local a noite.

A festa foi exatamente ontem, quando atingimos a marca de 100 mortos em Lavras em decorrência da Covid-19, além de registrar 70 novos casos da doença num único dia. Do dia primeiro de maio até ontem, dia 15, Lavras já acumulava 647 casos da doença, uma média de 43,13 novos casos/dia. Além dos 647 casos em 15 dias, em igual período foram contabilizadas 13 mortes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras