Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/05/2021 19:19 - Atualizada em: 11/05/2021 08:33
Confirmados mais 47 casos de Covid em Lavras e uma morte - veja boletim desta segunda-feira
Nos dez primeiros dias de maio, 343 pessoas foram contaminadas pelo vírus da Covid

Boletim epidemiológico de 10 de mais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A semana começou com um número alto de novos casos de infecção decorrentes do novo coronavírus, foram confirmados nas últimas 24 horas mais 47 novos casos da doença, elevando para 4.359 casos desde o início da pandemia, com 97 óbitos de moradores do município.

Lavras manteve a vacinação até os 60 anos e agora está vacinando as pessoas com comorbidades, pessoas que ficam expostas a doença e não pode contraí-la, pois correm risco de morte. Hoje foram imunizadas as pessoas com síndrome de Down e pessoas que dependem da máquina de hemodiálise.

Hoje em Lavras foi confirmado mais um óbito de morador de outra localidade e que fazia tratamento num dos hospitais da cidade. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 54 anos e morador de outra cidade.

Já dos novos casos, 47, cinco são contaminações em crianças, com idades entre 1 a 9 anos. Confira abaixo os novos casos confirmados nas últimas 24 horas:

Paciente 01 – sexo masculino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 02 – sexo masculino, de 69 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 03 – sexo feminino, de 41 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 04 – sexo masculino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 05 – sexo masculino, de 55 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 06 – sexo masculino, de 70 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 07 – sexo feminino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 08 – sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 09 – sexo feminino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo feminino, de 61 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo masculino, de 68 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo feminino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14 – sexo feminino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15 – sexo masculino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16 – sexo masculino, de 60 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 17 – sexo masculino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 18 – sexo masculino, de 71 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 19 – sexo masculino, de 29 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 20 – sexo masculino, de 64 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 21 – sexo feminino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 22 – sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 23 – sexo feminino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 24 – sexo masculino, de 69 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 25 – sexo feminino, de 55 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 26 – sexo feminino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 27 – sexo masculino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 28 – sexo feminino, de 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 29 – sexo feminino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 30 – sexo masculino, de 4 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 31 – sexo masculino, de 51 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 32 – sexo feminino, de 9 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 33 – sexo masculino, de 47 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 34 – sexo masculino, de 15 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 35 – sexo feminino, de 47 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 36 – sexo feminino, de 1 ano, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 37 – sexo masculino, de 61 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 38 – sexo feminino, de 6 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 39 – sexo masculino, de 63 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 40 – sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 41 – sexo masculino, de 52 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 42 – sexo feminino, de 2 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 43 – sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 44 – sexo masculino, anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 45 – sexo feminino, de 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 46 – sexo masculino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 47 – sexo feminino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras