Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/05/2021 10:58 - Atualizada em: 10/05/2021 15:11
Lavras começou a vacinação contra Covid para os grupos das comorbidades
Além do atendimento ao grupo das comorbidades, a segunda dose continua sendo ministrada

Começou em Lavras a fase da imunização de portadores de comorbidades

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Terminada a vacinação para quem tem 60 anos completos, a prefeitura dá início agora a primeira fase da campanha de imunização contra Covid-19 para grupo das comorbidades, em atendimento ao Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19.

Hoje, segunda-feira, dia 10, teve início ao atendimento para aquelas pessoas com doenças renais crônicas, que fazem hemodiálise e também para quem tem síndrome de Down maiores de18 anos.

O Ministério da Saúde definiu 22 categorias de problemas crônicos de saúde e a partir de hoje começa a imunizar as primeiras duas categorias. O processo para receber a vacina é o mesmo: a pessoa tem de levar documento com fotografia, cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF), cartão dos Sistema Único de Saúde (SUS), cartão de vacina, atestado médico que comprove a comorbidade e comprovante de endereço.

A vacinação é em dois locais: no PSF 12, no bairro Jardim Glória e no PSF 17, no bairro Dona Wanda. Também serão vacinados pelo sistema drive thru, para garantir a segurança dos imunizados e dos acompanhantes. O horário de vacinação será de 8h às 16h30 sem intervalo de almoço.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras