Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/05/2021 20:15 - Atualizada em: 10/05/2021 11:04
Lavras teve neste domingo, 28 novos casos de Covid e um óbito de lavrense - veja o boletim
A doença em Lavras continua avançando e fazendo novas vítimas, estamos aproximado de 100 mortes

Boletim epidemiológico de 9 de maio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em nove dias, dez lavrenses perderam a vida em decorrência da Covid. Também em nove dias, 296 pessoas contraíram a doença, a cidade agora tem 4.312 infectados desde o início da pandemia, com 97 óbitos de lavrenses e 72 de moradores de outras localidades que faziam tratamento nos hospitais da cidade.

A paciente que foi a óbito hoje em Lavras tinha 79 anos, estava internada em isolamento em ambiente hospitalar.

Todos os pacientes contaminados nas últimas 24 horas estão em isolamento domiciliar, mesmo porque nos hospitais não tem vagas para leito Covid. Confira abaixo os casos deste domingo:

Paciente 01: sexo feminino, de 11 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 02: sexo masculino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 03: sexo feminino, de 52 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 04: sexo masculino, de 46 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 05: sexo feminino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 06: sexo feminino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 07: sexo masculino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 08: sexo masculino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 09: sexo feminino, de 75 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo feminino, de 51 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 11: sexo masculino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 12: sexo masculino, de 16 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo feminino, de 66 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 14: sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 15: sexo feminino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 16: sexo feminino, de 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 17: sexo masculino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 18: sexo feminino, de 77 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 19: sexo feminino, de 67 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 20: sexo masculino, de 58 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 21: sexo feminino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 22: sexo masculino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 23: sexo masculino, de 76 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 24: sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 25: sexo feminino, de 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 26: sexo masculino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 27: sexo masculino, de 41 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 28: sexo masculino, de 60 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras