Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/05/2021 18:28 - Atualizada em: 07/05/2021 22:56
Em uma semana, 9 moradores de Lavras morreram em decorrência da Covid - veja boletim
Além dos 9 moradores de Lavras, mais quatro pacientes de outras localidades também morreram em Lavras, ao todo foram 13 pessoas

Boletim epidemiológico de 7 de maio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais três mortes foram confirmadas nas últimas 24 horas em Lavras em decorrência da Covid-19. Além das mortes, foram confirmadas também mais 47 registros de novos casos da doença, que neste mês de maio até o momento, não tem dado sinais de retrocesso, diariamente aumentam os novos casos da doença e de morte.

No mês de abril, 28 lavrenses perderam a vida na batalha contra a Covid e neste mês de maio, na primeira semana, já foram 9 pessoas. Em igual período em abril, foram quatro óbitos.

Os pacientes que foram a óbito nas últimas 24 horas em Lavras foram: paciente do sexo masculino, 77 anos, morador de Lavras, ele estava internado em isolamento em ambiente hospitalar; paciente do sexo masculino, de 61 anos, morador de Lavras, ele estava internado em isolamento em ambiente hospitalar; paciente do sexo feminino, de 79 anos, moradora de outra localidade, ela estava em tratamento em um dos hospitais de Lavras.

Além dos óbitos, foram confirmadas 47 novas infecções, desse grupo, 8 tem idades entre 3 e 14 anos. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar, mesmo porque a maioria dos leitos dedicados a Covid estão ocupados nos hospitais da cidade. Confira abaixo os novos casos de infecção:

Paciente 01 – sexo masculino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 02 – sexo masculino, de 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 03 – sexo feminino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 04 – sexo masculino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 05 – sexo masculino, de 18 anos,o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 06 – sexo masculino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 07 – sexo feminino, de 48 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 08 – sexo feminino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 09 – sexo feminino, de 51 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo feminino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo feminino, de 57 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo masculino, de 54 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo feminino, de 55 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14 – sexo feminino, de 73 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15 – sexo masculino, de 53 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16 – sexo masculino, de 7 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 17 – sexo masculino, de 71 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 18 – sexo masculino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 19 – sexo masculino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 20 – sexo masculino, de 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 21 – sexo feminino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 22 – sexo feminino, de 41 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 23 – sexo feminino, de 9 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 24 – sexo masculino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 25 – sexo feminino, de 63 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 26 – sexo feminino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 27 – sexo masculino, de 84 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 28 – sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 29 – sexo feminino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 30 – sexo masculino, de 3 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 31 – sexo masculino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 32 – sexo feminino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 33 – sexo masculino, de 65 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 34 – sexo masculino, de 4 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 35 – sexo feminino, de 13 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 36 – sexo feminino, de 45 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 37 – sexo masculino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 38 – sexo feminino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 39 – sexo masculino, de 68 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 40 – sexo feminino, de 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 41 – sexo masculino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 42 – sexo feminino, de 10 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 43 – sexo feminino, de 14 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 44 – sexo masculino, de 57 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 45 – sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 46 – sexo masculino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 47 – sexo feminino, de 13 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras