Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/05/2021 20:43 - Atualizada em: 07/05/2021 08:33
Estudante de agronomia foi preso cultivando maconha na zona rural de Ingaí
No local foi encontrado um sofisticado laboratório de melhorias de plantas além de diversos equipamentos de extração de óleo de cannabis

A maconha era cultivada dentro da técnica e com avançada tecnologia. Fotos: Denarc/Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) realizou hoje, quinta-feira, dia 6, uma operação que resultou na prisão em flagrante de um estudante de agronomia de 26 anos.

A PC de Lavras conseguiu informações de que o estudante da Universidade Federal estaria cultivando maconha em uma propriedade rural em Ingaí. De posse da informação, deu-se início às investigações que resultaram em sua prisão na manhã de hoje.

Segundo dados da Polícia Civil de Lavras, o investigado cursa o 8º período de agronomia e usava seus conhecimento para cultivar e extrair óleo de maconha que era vendido em vários estados da federação.

No local os investigadores encontraram estufas e um sofisticado laboratório de cruzamento de plantas e de extração de óleo. Foram encontradas também cerca de 200 plantas de tamanhos variados, além de vidros de óleo de cannabis, maconha desidratada e pronta para o consumo, além de diversos materiais de cultivo e embalagem.

O estudante foi preso e conduzido a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, todo o material arrecadado na operação policial foi trazido para a Depol de Lavras e ficará à disposição da justiça.


 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras