Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/05/2021 16:05 - Atualizada em: 06/05/2021 18:41
Rapaz foi preso em Lavras por publicar vídeos íntimos de adolescente que conheceu pela internet
Ele foi preso hoje em uma fazenda às margens da BR-265

Imagem meramente ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais civis do 6º Departamento de Polícia Civil e da 1ª Delegacia Regional de Lavras, cumpriram na manhã desta quinta-feira, dia 6, um mandado de prisão da comarca de Jaraguá (GO) contra um indivíduo de Carapicuíba (SP), mas residente em Lavras.

Ele é acusado de divulgar nas redes sociais vídeos íntimos de uma adolescente que conheceu nas redes sociais. Durante um período, ambos trocaram fotos de nudez e vídeos eróticos. Passado algum tempo, o relacionamento deles se deteriorou e ele passou a usar as imagens da menor publicando nas redes sociais, expondo a garota.

A família da menor tomou conhecimento e acionou a justiça baseado no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). A justiça goiana entrou em contato com a Polícia Civil em Lavras e o rapaz foi localizado numa fazenda às margens da BR-265, no município de Lavras, onde foi notificado da denúncia e preso.

O autor foi conduzido até o presídio da cidade de Bom Sucesso, onde permanecerá durante o período de quarentena da Covid e, passado este tempo, deverá ser transferido para o presídio de Lavras, onde ficará a disposição da justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras