Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/05/2021 11:54 - Atualizada em: 06/05/2021 15:16
Lavras Live Show, em favor do Rafa será realizada nesta sexta-feira
A live terá a participação de de Bruno Reis, Renato e Giovanelli, e Juninho Mattos

Rafa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A família do Rafael, o Rafa, a criança de Lavras, com quase dois anos de idade e que foi diagnosticada com uma doença rara, AME - atrofia muscular espinhal, continua na batalha para conseguir arrecadar o valor do medicamento que ele precisa, de R$ 12 milhões (a depender do dólar).

Além do desafio do valor, quem tem AME tem muita pressa, pois o medicamento só faz o efeito esperado, se ministrado até dois anos de idade. No caso do Rafa, o tempo é curto, pois ele já está quase completando dois anos. 

Adriano, o pai do pequeno Rafael, é muito conhecido em Lavras, ele trabalhou no Supermercado Rex e também no Bretas. Ele e toda família estão morando em Belo Horizonte para o tratamento do garoto.

A família não disponibiliza do recurso para o tratamento. Por isso, os amigos de Adriano, juntamente com a família de Rafa, com o apoio de todos estão lutando para conseguir este valor, que até terça-feira, dia 4, somava ainda pouco mais de R$ 4 milhões.

Os lavrenses continuam unidos para ajudar o Rafa. Será realizado em Lavras um bazar beneficente, os familiares do Rafa concederam entrevistas na rádio Cultura, no Programa do Gordinho e outros movimentos.

Agora uma live será realizada em Lavras amanhã, dia 7, é o Lavras Live Show, com a participação de Bruno Reis, Renato e Giovanelli, e Juninho Mattos. Veja o vídeo:


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras