Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/05/2021 15:58 - Atualizada em: 03/05/2021 20:43
Pescador foi detido em Lavras em área restrita da hidrelétrica do Funil
Além de perder todos os apetrechos de pesca, responder processo e pagar multa, os peixes apreendidos foram doados a instituição filantrópica

Os peixes foram doados a casa de acolhimento Eterna Misericórdia. Fotos: Polícia Militar do Meio Ambiente

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar do Meio Ambiente realizou uma operação no final de semana na área abaixo da represa do Funil, onde é proibida a pesca em qualquer época do ano, e constatou que dois homens estavam pescando na área considerada interditada da Usina Hidrelétrica do Funil. A operação resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de apetrechos de pesca e 15 quilos de pescados. Foram apreendidos pelos policiais do meio ambiente duas varas de fibra e uma vara telescópica.

Um dos autores conseguiu fugir e o outro foi preso em flagrante e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com o material arrecadado na ação policial, sendo ainda, lavrados os respectivos autos de Infração Ambiental.

Os peixes apreendidos foram avaliados pela vigilância sanitária e considerados próprios para consumo, sendo então destinados para o Instituto de Recuperação Eterna Misericórdia, instituição que acolhe 40 pessoas em tratamento e que necessita de apoio e doações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras