Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/05/2021 18:58 - Atualizada em: 02/05/2021 17:30
Maio tem início com 37 novos casos de infecção por Covid em Lavras - veja boletim
Entre os infectados das últimas 24 horas tem crianças de 1 ano e de 5 anos

Boletim epidemiológico de 1 de maio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Depois de sairmos do mês mais mortal da pandemia em Lavras, iniciamos o mês de maio com mais 37 novos casos da Covid, desta vez não foi registrado nenhum óbito.

Vale lembrar que estamos há três dias sem registros de óbitos decorrentes do novos coronavírus em Lavras, como também de pacientes de outras localidades que estão em tratamento em nossos hospitais.

Dos 37 novos casos, a maioria são de pessoas com idade abaixo ou igual a 50 anos, desta vez o paciente mais velho tem 67 anos e o mais jovem 1 ano. A doença deixou de ser um perigo apenas para os grupos de risco.

Confira abaixo nos 37 novos contaminados nas últimas 24 horas em Lavras:

Paciente 01 – sexo feminino, de 67 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 02 – sexo feminino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 03 – sexo feminino, de 17 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 04 – sexo feminino, de 15 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 05 – sexo masculino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 06 – sexo masculino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 07 – sexo masculino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 08 – sexo masculino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 09 – sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo masculino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo masculino, de 55 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo masculino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo feminino, de 17 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14 – sexo feminino, de 57 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15 – sexo masculino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16 – sexo feminino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 17 – sexo feminino, de 34 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 18 – sexo feminino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 19 – sexo feminino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 20 – sexo feminino, de 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 21 – sexo masculino, de 5 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 22 – sexo masculino, de 45 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 23 – sexo feminino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 24 – sexo feminino, de 41 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 25 – sexo masculino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 26 – sexo masculino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 27 – sexo feminino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 28 – sexo feminino, de 16 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 29 – sexo feminino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 30 – sexo masculino, de 15 dias, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 31 – sexo feminino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 32 – sexo masculino, de 55 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 33 – sexo feminino, de 63 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 34 – sexo feminino, de 1 ano, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 35 – sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 36 – sexo masculino, de 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 37 – sexo masculino, de 28 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras