Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/04/2021 17:07 - Atualizada em: 30/04/2021 19:33
CPI do Fura-Fila da Vacina em Lavras recebe novas denúncias
Movimento volta a assustar políticos do Executivo e também do Legislativo, que estão amarrados com cargos para correligionários

Assunto da CPI da Vacina volta a tirar o sono de políticos do Executivo e também do Legislativo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O vereador Marcos Possato havia criado a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostos fura-filas da vacina em Lavras, porém, apenas três pessoas assinaram o requerimento e a CPI caiu no esquecimento.

Acontece que agora novos elementos poderão reviver o pedido da CPI na Câmara Municipal. Um vereador, Evandro Oliveira Miranda, "Mestre Grilo" (PSD), já se posicionou publicamente na reunião da Casa Legislativa e disse que vai assinar a CPI. A vereadora Daiana Garcia, "Daia Protetora", chegou a dizer que havia assinado, porém, ainda não tinha. 

Se os novos elementos forem comprovados, a CPI da Vacina em Lavras poderá trazer muita dor de cabeça para autoridades do município. Vale lembrar que existe uma CPI na Assembleia Legislativa para apurar fura-filas na Secretaria de Estado de Saúde, nas regionais de Saúde e muitas câmaras municipais também estão apurando.

Já assinaram o pedido de abertura da CPI os vereadores Marcos Possato (PODE), João Batista Carvalho Leão, "João da Mercearia do Ray" (MDB) e Cláudio José da Silva, "Zeca do Salão" (PODE).

Em Lavras, muitos vereadores são comprometidos com o Executivo, a grande maioria deles tem cargos espalhados em diversos setores, cargos que foram arrumados através de pequenos "acordos" entre eles e o Executivo. Isso poderá dificultar a abertura desta CPI que promete ser a mais danosa para quem deve algo, de todas que estão em andamento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras