Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/04/2021 13:59 - Atualizada em: 30/04/2021 19:08
Lideranças promoverão eventos em Lavras em comemoração ao Dia do Trabalhador
Bolsonaristas promoverão carreata em apoio ao Presidente, petistas arrecadarão alimentos para os desempregados

Partidários de Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva promoverão eventos em comemoração ao Dia do Trabalhador em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Amanhã, sábado, dia primeiro, é um feriado mundial, é quando se comemora o Dia do Trabalhador, tradicionalmente um dia de luta da classe trabalhadora.

Amanhã dois grupos distintos vão promover eventos: um é dos partidários do presidente Jair Bolsonaro, que vão promover uma carreata pelas as principais ruas e avenidas da cidade. O outro grupo é de opositores, são integrantes do Partido dos Trabalhadores, que vão promover um dia de arrecadação de alimentos e agasalhos que serão distribuídos às pessoas que estão necessitando, devido à falta de empregos e a pandemia.

Os dois eventos estão sendo organizados por lideranças partidárias. A carreata tem a frente os atuantes advogados Lauro Mesquita e Carlos Lindomar. Lauro é vereador e Lindomar é ex-vereador, ambos do PSL. De acordo com as duas lideranças, "será uma manifestação pacífica e patriota". A recomendação é "não descer dos veículos, usar máscaras e não aglomerar". A carreata, será realizada em Lavras e nas principais cidades brasileiras, é em defesa do Presidente, em apoio a CPIs da Covid para apurar supostas irregularidades nos governos estaduais e municipais, além de pedirem a abertura de impeachment de Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A organização informou que a concentração será no sábado às 9h30 no Expolavras e às 10h, terá início a carreata.

Já o movimento organizado pelo Partido dos Trabalhadores, será uma  manifestação solidária para angariar alimentos, agasalhos, produtos de higiene e limpeza para serem doados à população que foi afetada com o desemprego. De acordo com a presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Luana Farah Alvarenga, esta é mais uma das bandeiras levantadas pelo PT, junto com a defesa de vacina para todos e auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia. O evento não se limita apenas a Lavras é de nível nacional, segundo Luana, é o PT Solidário.

O Partido já está arrecadando alimentos em Lavras em quatro pontos distintos: na loja Salgados Quero Mais, na avenida Sylvio Menicucci, próximo a prefeitura; no Brechó Second Hand, na avenida Juscelino Kubistchek; no Salão Cristiane Abreu, na travessa da Matriz; e na própria residência da presidente do PT em Lavras, na rua 8 de Dezembro. Amanhã dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, o ponto de arrecadação será na sede do PT, na avenida Juscelino Kubistchek, para quem puder colaborar. A arrecadação será pelo sistema drive thru para evitar que as pessoas se aglomerem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras