Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/04/2021 20:00 - Atualizada em: 28/04/2021 23:24
Vacinação de primeira dose contra Covid foi suspensa em Lavras; aplicações de segundas doses continuam
Quem tem 62 anos terá que ter paciência e aguardar chegar nova remessa

Hoje foi um dia de muito movimento nos locais de vacinação em Lavras. Fila do PSF 17, no bairro Dona Wanda

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As pessoas com 62 anos, que teoricamente estão na ponta da fila para imunização em Lavras, terão que esperar um pouco mais, isso porque a assessoria de imprensa da prefeitura informou que amanhã, quinta-feira, dia 29, a vacinação será apenas para pessoas que vão receber a segunda dose do imunizante.

Ainda de acordo com a assessoria, nesta quarta-feira, dia 28, foram imunizadas 2.447 pessoas entre primeiras e segundas doses.

A aplicação da primeira dose foi suspensa mais uma vez, até o envio de um novo lote pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

A notícia ruim não se limitou apenas na paralização das faixas etárias, pois quem for vacinar amanhã terá apenas um local para receber o imunizante: será somente no PSF 17, no bairro Dona Wanda. O PSF 12, no bairro Jardim Glória, não funcionará amanhã para vacinação contra Covid. 

O atendimento será de 8h às 16h30, sem intervalo de almoço. O sistema de vacinação de drive thru e de fila individual para quem for a pé, será mantido.

A assessoria da Prefeitura de Lavras lembra que para receber a segunda dose a pessoas deve consultar o seu cartão de vacina, nele está escrito o dia de retorno para receber a última dose. Lembrando que a pessoa deve levar todos os documentos que foram apresentados quando recebeu a primeira dose do imunizante.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras