Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/04/2021 08:38 - Atualizada em: 28/04/2021 13:49
Partido dos Trabalhadores fará manifestação solidária em Lavras no dia 1º de maio
"Não vamos fazer carreata, vamos arrecadar alimentos para as vítimas da política econômica do governo federal", segundo os petistas

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Partido dos Trabalhadores (PT), que tradicionalmente promove eventos no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, desta vez, devido a pandemia e para evitar aglomeração, está promovendo um evento diferente: arrecadando alimentos, agasalhos, produtos de higiene e limpeza para serem doados à população que foi afetada com o desemprego.

Segundo a presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Luana Farah Alvarenga, esta é mais uma das bandeiras levantadas pelo PT, junto com a defesa de vacina para todos e auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia.

Os alimentos arrecadados serão distribuídos às pessoas que, segundo Luana, "foram afetadas com esta política econômica do governo Bolsonaro". O evento não se limita apenas a Lavras é de nível nacional, segundo Luana, é o PT Solidário.

O Partido já está arrecadando alimentos em Lavras em quatro pontos distintos: na loja Salgados Quero Mais, na avenida Sylvio Menicucci, próximo a prefeitura, de 8h às 17h; no Brechó Second Hand, na avenida Juscelino Kubistchek, de terça a sábado, das 10h às 18h; no Salão Cristiane Abreu, na travessa da Matriz, de terça a sábado, de 10h às 18h e na própria residência da presidente do PT em Lavras, na rua 8 de Dezembro, todos os dias, de 18h às 22h.

No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, o ponto de arrecadação será na sede do PT, na avenida Juscelino Kubistchek, para quem puder colaborar. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras