Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/04/2021 09:08 - Atualizada em: 27/04/2021 12:09
Lavrense integra uma das maiores equipes de Mountain Bike do mundo
Mahatman Horácio é mecânico da Caloi Avancini e está morando na Europa

O lavrense é mecânico de ponta da equipe Caloi Avancini na Europa. Foto: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras tem tradição em diversas modalidades esportivas, tem e teve atletas e esportistas que representaram não apenas a cidade em competições importantes, mas o Brasil em Olimpíadas, Jogos Universitários, Jogos da Juventude, Copa Brasil de Atletismo, seleção brasileira de futebol, vôlei, basquete e outros eventos de grande importância.

Agora Lavras tem um novo destaque, desta vez no Mountain Bike, não com um esportista, mas com um trabalho que garante as vitórias e o desempenho das bikes. Lavras tem um mecânico na categoria da elite do MTB, trata-se de jovem Mahatman Horácio, ele tem apenas 20 anos e está na Itália com a equipe Caloi Avancini Team, o jovem lavrense é um dos mecânicos de ponta da equipe.

Tudo começou em Lavras na loja Bike +, cujo proprietário era seu tio Diogo Fernando, que repassou ao sobrinho todo conhecimento de manutenção dos equipamentos, além de proporcionar a ele a oportunidade de fazer todos os cursos que surgiram.

Depois de um período na Bike +, Mahatman ingressou na equipe esportiva onde mostrou seu talento. Hoje ele é o único mineiro do Sul de Minas a integrar uma equipe de competições internacionais na categoria. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras