Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/04/2021 19:44 - Atualizada em: 26/04/2021 10:43
Três pessoas morreram por complicações da Covid em Lavras nas últimas 24 horas - veja boletim deste domingo
Além dos óbitos, foram confirmados mais 25 novos casos da doença. Das três mortes, duas são de lavrenses

Boletim epidemiológico do dia 25 de abril

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Prefeitura de Lavras confirmou no final da tarde deste domingo, mais três óbitos e mais 25 novos casos de Covid-19 na cidade.

Entre os três óbitos, dois são de moradores de Lavras e outro de paciente de outra localidade e que fazia tratamento nos hospitais da cidade.

Os dois pacientes de Lavras que foram a óbito são do sexo masculino, um tinha 56 anos e estava internado em ambiente hospitalar e em isolamento. O outro tinha 68 anos, e da mesma forma estava internado em ambiente hospitalar e em isolamento.

Já o óbito de outra localidade foi de uma paciente do sexo feminino, tinha 83 anos e também estava internada em isolamento em ambiente hospitalar.

Confira os novos casos da Covid em Lavras registrados nas últimas 24 horas:

Paciente 01: sexo masculino, 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 02: sexo feminino, 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 03: sexo masculino, 48 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 04: sexo feminino, 53 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 05: sexo feminino, 1 ano, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 06: sexo feminino, 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 07: sexo masculino, 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 08: sexo feminino, 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 09: sexo feminino, 47 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo masculino, 67 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 11: sexo masculino, 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 12: sexo masculino, 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo feminino, 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 14: sexo feminino, 55 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 15: sexo masculino, 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 16: sexo feminino, 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 17: sexo masculino, 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 18: sexo feminino, 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 19: sexo masculino, 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 20: sexo feminino, 41 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 21: sexo feminino, 52 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 22: sexo masculino, 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 23: sexo masculino, 46 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 24: sexo feminino, 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 25: sexo feminino, 15 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras