Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/04/2021 15:05 - Atualizada em: 13/04/2021 22:19
O Fabril Esporte Clube está de luto: Morreu Sigrilo
Ele foi sem dúvida uma das estrelas do Fabril no passado, era um homem alegre e tinha sempre no rosto um sorriso

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada de hoje, terça-feira, dia 13, Lavras perdeu um capítulo da história esportiva da cidade, morreu aos 81 anos, um dos maiores jogadores de futebol de todo o Sul de Minas, um ídolo do Fabril Esporte Clube e da Zona Norte: Antônio Júlio, o Sigrilo, como era conhecido. Sigrilo era sogro do ex-vice-prefeito Aristides Silva Filho, o Tide

Ele estava internado na UTI do Hospital Vaz Monteiro e foi a óbito na madrugada de hoje. Cessou aquele sorriso e aquela alegria, as características do amigo do bairro Jardim Glória e de toda Zona Norte da cidade.

Sigrilo, depois que se aposentou na Companhia Fabril Mineira, trabalhou mais de 20 anos no Instituto Gammon, onde fez inúmeros amigos. Além de sua habilidade com a bola, se destacou também nas rodas de familiares e amigos, onde sempre gostava de presentear a todos com sua voz, outro dom que Deus lhe deu.

Ele deixa família, muitos amigos e admiradores, mas nunca será esquecido tanto pelos seus feitos no esporte quanto na sociedade lavrense.

Atleta, cantor e amigo de todos, Antônio Júlio, o Sigrilo, foi sepultado na manhã de hoje às 9h, no Cemitério Paroquial São Miguel. Devido ao protocolo imposto pela pandemia do novo coronavírus, seu sepultamento foi rápido e com a presença apenas de familiares.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras