Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/04/2021 11:14 - Atualizada em: 08/04/2021 14:30
Faleceu em Lavras, o professor Crispim de Morais
Ele foi sepultado na manhã de hoje em Passa Tempo, sua terra natal

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Faleceu na noite de ontem, quarta-feira, dia 7, no Hospital Vaz Monteiro (HVM), por complicações decorrentes da Covid-19, o professor Crispim de Morais, com 54 anos, ele era também servidor do IEF (Instituto Estadual de Florestas).

Crispim era muito conhecido em Lavras e região, era uma pessoa alegre e bem humorada. Ele foi pré-candidato a vice-prefeito do empresário Dehon Junio de Moraes, porém, perdeu o prazo para desincompatibilizar de suas funções no Estado e, por isso, foi substituído.

Em contato com a reportagem do Jornal de Lavras, o empresário Dehon Junio de Moraes, o Dehon Tratores, lamentou profundamente a morte do quase companheiro de chapa, Dehon disse que estava muito abalado com a morte do amigo, quem ele chamou de grande companheiro.

Crispim deixou esposa e três filhos, dois rapazes e uma moça. Seu corpo foi transladado para a cidade de Passa Tempo, sua terra natal, onde foi sepultado na manhã desta quinta-feira de acordo com as normas sanitárias impostas pelas autoridades de saúde desde o início da pandemia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras