Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 28/03/2021 11:33 - Atualizada em: 28/03/2021 21:42
Acidente na BR-381, no Sul de Minas, fecha rodovia no sentido Belo Horizonte na manhã deste domingo
O acidente foi em Campanha e não tem previsão de horário de liberação da pista, concessionária Arteris sugeriu rota alternativa de desvio

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Raquel Campos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A rodovia Fernão Dias, a BR-381, está totalmente fechada no km 782,7, sentido Belo Horizonte, no município de Campanha, no Sul de Minas. Uma carreta tombou e provocou um congestionamento com cerca de 5 quilômetros. Equipes da concessionária Arteris Autopista Fernão Dias estão no local neste momento [11h] trabalhando para a liberação da pista, porém, não há previsão de horário de liberação.

A concessionárias Arteris Autopista Fernão Dias recomenta uma rota alternativa para os motoristas que transitam no sentido SP/BH, a alternativa é que os motoristas no km 822 da BR-381, em Careaçu, acesse o trevo de Heliodora, trafegue até Lambari, e posteriormente prossiga até acessar novamente a BR 381/MG, na altura do km 744, em Campanha.

Ainda não foi divulgado se neste acidente teve vítimas, e nem a origem do veículo acidentado. Segundo a atendente da concessionária Arteris Autopista Fernão Dias, não teve derramamento de carga na pista. Ainda de acordo com a atendente, devido a complexidade do acidente, a retirada do veículo da pista pode demorar muito, por isso a concessionária sugeriu a rota alternativa para os motoristas desviarem da área do acidente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras