Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 27/03/2021 11:30 - Atualizada em: 27/03/2021 20:32
Empresa de Campo Belo está construindo estrutura às margens da BR-265 para abrir filial em Lavras
A empresa é o Expresso Wilson, uma grande empresa no ramo de transportes da região

A empresa se instalará próximo a dois empreendimentos de empresários campo-belenses: proprietários da Fiat e do Frigolavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma grande transportadora de Campo Belo, o Expresso Wilson, vai abrir uma filial em Lavras e já começou a construção de sua estrutura física, será às margens da BR-265, no km352,5, próximo ao trevo do Gato Preto. Serão edificados um galpão de depósito de carga e descarga, um para oficina de manutenção dos caminhões da empresa, alojamento, refeitório e área de estacionamento.

O terreno adquirido pela empresa tem 3 mil metros quadrados e a venda foi intermediada pelo corretor Heitor Gonçalves Trindade, o Chico Corretor, da Chico Imóveis. Segundo ele, toda a negociação foi realizada no ano passado, porém, foi divulgado somente agora depois que as obras estão sendo realizadas para evitar qualquer contratempo.

Os projetos arquitetônico, estrutural, hidráulico, elétrico e de prevenção contra incêndios também começaram a ser executados no final do ano passado e a obra teve início agora depois da aprovação dos projetos. A obra está sendo executada pela Construtora Prumo Engenharia, do engenheiro José Gibran Neto.

A boa notícia, segundo Chico Corretor, é que a empresa vai gerar em Lavras entre 30 e 50 empregos diretos e inúmeros empregos indiretos. O prazo de conclusão da obra é para o final deste ano, se tudo correr dentro da normalidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras