Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/03/2021 16:29 - Atualizada em: 08/03/2021 23:23
Homem agrediu cão de rua em Boa Esperança, foi preso e responderá por dois crimes
O cão Thor frequenta a delegacia de Boa Esperança e é muito conhecido dos policiais civis e também dos militares. Um policial chegou a presenciar as agressões

Thor é um cão de rua muito conhecido em Boa Esperança, principalmente por policiais civis e militares

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais um caso de agressão contra animal doméstico que termina em prisão do agressor, o crime aconteceu no sábado em Boa Esperança, mas o desenrolar se deu ontem, no domingo, dia 7.

No sábado à noite, um rapaz agrediu o cão que estava na rua José Alves Figueiredo, e o crime foi gravado por câmeras de vídeo. O cão é de rua e é muito conhecido na cidade, ele atende pelo nome de Thor. 

O cão estava na porta da residência de um policial civil, que ouviu os gritos do cachorro, saiu para ver o que havia acontecido e deparou com o rapaz atirando pedras no Thor, que estava acuado em um canto. O policial civil chamou a atenção do agressor e se identificou como policial. O homem respondeu ao policial que iria matar o cão e depois o mataria, pois não tinha medo de polícia. O investigador de polícia entrou para pegar as algemas e prender o agressor, porém, ele fugiu.

O policial ficou indignado ao ver os ferimentos no focinho do cão Thor, e foi até a delegacia, narrou os fatos e uma guarnição saiu pelas ruas da cidade à procura do criminoso. Ontem, domingo, ele foi preso pela Polícia Militar, que também foi informada sobre a agressão ao cachorro.

O agressor foi conduzido até a delegacia de polícia. O delegado Alexandre Boaventura Diniz puxou a ficha corrida do criminoso e descobriu que ele responde por dois homicídios e uma tentativa. Ele havia deixado o presídio "Doutor Carlos Nelson Pires" em Oliveira, na Região Oeste de Minas, há pouco mais de um mês e foi para Boa Esperança.

De acordo com o delegado, ele responderá por maus-tratos a animais e pode pegar até 5 anos de cadeia, além de responder por crime de ameaça de morte ao um policial civil.

O cão Thor foi encaminhado para uma clínica veterinária e está em recuperação. Ele sofreu ferimentos no focinho e numa das patas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras