Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/03/2021 19:49 - Atualizada em: 07/03/2021 19:00
Lavras confirmou neste sábado, mais duas mortes e 16 novos casos de Covid-19 - veja boletim
Esta semana já foram confirmados 7 óbitos e 266 novos casos da doença em Lavras

Boletim epidemiológico de sábado, dia 6

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, divulgou no final da tarde deste sábado, dia 6, que foram confirmados 16 novos casos da Covid-19 e mais duas mortes em Lavras.

Uma das vítimas que veio a óbito é do sexo feminino, com 88 anos, ela estava em ambiente hospitalar e em isolamento, moradora de outro município.

O segundo óbito foi de um paciente do sexo masculino, de 52 anos, ele estava em isolamento hospitalar no estado de São Paulo e era morador de Lavras. Cleiton Aparecido de Freitas (foto abaixo) era servidor da Prefeitura de Lavras, trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) como técnico de radiologia. Cleiton era conhecido também como Cleiton do Sindicato. Sua morte foi muito sentida por amigos e companheiros de serviço. Na página do Facebook da Prefeitura de Lavras foi postada uma homenagem ao servidor, que partiu aos 52 anos.

Paciente 1: sexo masculino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 2: sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 3: sexo feminino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 4: sexo feminino, de 29 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 5: sexo masculino, de 60 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 6: sexo masculino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 7: sexo feminino, de 71 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 8: sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 9: sexo masculino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10: sexo feminino, de 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 11: sexo feminino, de 45 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12: sexo feminino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13: sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14: sexo masculino, de 33 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15: sexo masculino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16: sexo masculino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Cleiton Aparecido de Freitas, servidor público de Lavras que morreu aos 52 anos vítima da Covid-19

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras