Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 27/02/2021 11:46 - Atualizada em: 28/02/2021 11:44
Sindicato dos tanqueiros anunciou a suspensão da greve - veja vídeo
O presidente do SindTanque, Irani Gomes, anunciou, na noite de ontem, a suspensão da greve depois de reunião na Cidade Administrativa

Clique no play para ver

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais uma vez os lavrenses passaram muito tempo nas filas dos postos de combustíveis e pagando, em média, R$ 0,30 a mais por litro de gasolina, isso porque após o anúncio da greve dos transportadores de combustíveis de Minas Gerais, os motoristas correram para abastecer seus veículos.

Na manhã de hoje, sábado, dia 27, em alguns postos ainda tinham pequenas filas para abastecer e pagando um preço mais alto para o litro dos combustíveis, porém, a greve havia acabado na noite de ontem, depois de um acordo do governo com os representantes da classe.

Participaram da reunião na Cidade Administrativa representes do governo, Igor Eto, secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Otto Levy Reis, secretário de Estado de Planejamento e Gestão, e representantes da classe trabalhadora.

Ao final da reunião ficou acordado que na próxima semana as negociações serão retomadas, como explicou, no vídeo, o sindicalista Irani Gomes, do SindTanque (Empresas Transportadoras de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras