Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/02/2021 19:25 - Atualizada em: 27/02/2021 11:46
Prefeitura de Lavras confirma mais 13 novos casos de Covid - veja boletim
Esta semana foi de registros de muitos novos casos da Covid-19 em Lavras, porém, a cidade está numa posição mais confortável que as cidades da região

Boletim epidemiológico de 26 de fevereiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Lavras publicou o boletim epidemiológico desta sexta-feira, dia 26, e confirmou mais 13 novos casos da doença. Em 5 dias foram 74 casos confirmados da doença, isso dá uma média de 14,8 casos/dia.

Lavras, em relação a cidades como Varginha, Três Corações, Itajubá, Campo Belo, tem um número menor de casos da doença e também de mortes. Em Varginha são 5.981 casos confirmados com 110 óbitos; em Três Corações são 2.883 casos com 67 óbitos; Itajubá tem 3.610 com 67 mortes e Campo Belo tem 2.397 com 112 óbitos. Os números destas cidades foram atualizados no final da tarde de hoje, sexta-feira, dia 26.

Confira abaixo os novos casos da doença confirmados no boletim epidemiológico publicado hoje pela Secretaria Municipal de Saúde.

Paciente 1 – sexo masculino, de 26 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 2 – sexo feminino, de 41 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 3 – sexo feminino, de 20 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 4 – sexo feminino, de 19 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 5 – sexo feminino, de 21 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 6 – sexo feminino, de 22 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 7 – sexo feminino, de 23 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 8 – sexo masculino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 9 – sexo feminino, de 21 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo feminino, de 21 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo feminino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo masculino, de 42 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo masculino, de 28 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras