Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/02/2021 21:03 - Atualizada em: 23/02/2021 07:06
Semana começa com aumento de número de casos de Covid-19 em Lavras
Foram 14 novos casos, diferente dos dias anteriores, que apresentaram queda

Boletim epidemiológico 22 de fevereiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Contrariando a tendência de queda nos números de infectados verificada durante este mês de fevereiro, hoje, segunda-feira, dia 22, o número de pessoas que contraíram a covid-19 em Lavras teve um aumento, foram 14 novos casos:

Paciente 1 – sexo masculino, de 32 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 2 – sexo masculino, de 34 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 3 – sexo masculino, de 42 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 4 – sexo feminino, de 33 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 5 – sexo feminino, de 39 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 6 – sexo feminino, de 41 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 7 – sexo feminino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 8 – sexo feminino, de 56 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 9 – sexo masculino, de 42 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo masculino, de 52 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo feminino, de 32 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo masculino, de 43 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo feminino, de 7 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 14 – sexo feminino, de 20 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras