Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 22/02/2021 08:20 - Atualizada em: 22/02/2021 13:50
Latrocínio em Campo Belo: jovem de 25 anos foi morto a tiros
A vítima foi encontrada morta numa estrada vicinal de uma comunidade rural de Campo Belo, com tiros na cabeça, costa e braço

Arma encontrada pela PM

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um corpo de um jovem foi encontrado na tarde de ontem, domingo, dia 21, em uma estrada vicinal de Campo Belo, o corpo tinha marcas de tiros entre os olhos, no braço e nas costas. A PM chegou até o corpo através de informações passadas pelo telefone 190.

No local os militares encontraram um capacete de motociclista da vítima, mas não encontraram a motocicleta, nem o celular e também seus documentos pessoais.

Não demorou muito os policiais identificaram o corpo como sendo de Bruno Mattos Malaquias, de 25 anos, motoboy (foto abaixo). A PM apurou que a vítima havia saído na companhia de um homem que havia vendido a ele uma motocicleta Honda Bros, porém, o veículo estava em situação irregular, a vítima não conseguiu transferir para seu nome porque não tinha posse do recibo de compra e venda.

Testemunhas contaram que o homem que saiu com o motoboy disse que havia adquirido o veículo de uma terceira pessoa na comunidade rural de Ribeirão Santo Antônio e o convidou para ir até o local para pegar o recibo. O motoboy não voltou para casa deixando a família preocupada.

As polícias Militar e Civil deram início às buscas pelo suspeito, ele foi detido e levado para a delegacia.

O suspeito confirmou que esteve com a vítima, confirmando o que a polícia já sabia, mas negou que tivesse ido com a vítima até a comunidade rural em busca do recibo.

Questionado se tinha arma em casa, ele disse que possuiu um revólver, mas que tinha desfeito dele jogando-o em um rio há muito tempo.

O que deixou os policiais cada vez mais desconfiados do suspeito, foi o fato dele contar versões diferentes sobre o acontecido.

Policiais civis e militares concentraram na busca pela arma que havia vitimado o motoboy e ela foi encontrada, ela estava escondida no local de trabalho do suspeito, um revólver calibre 38, o mesmo calibre que vitimou o motoboy.

Este foi o segundo homicídio em Campo Belo este ano. Há três dias, no dia 18, um homem de 32 anos foi assassinado a golpes de faca, o crime aconteceu na rua José Leocádio, no bairro Jardim Panorama. O crime aconteceu na casa dos suspeitos, um rapaz e sua irmã. Segundo versão apresentada à polícia por testemunhas, a vítima foi até a casa da namorada fazendo ameaças à moça, quando seu irmão o atacou para defendê-la.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras