Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/02/2021 14:50 - Atualizada em: 22/02/2021 00:36
Confusão envolvendo Vice-Prefeito e segurança em Luminárias - veja vídeo
Um segurança pediu que fosse abaixado o som da caminhonete do vice-prefeito Chico Bala, ele não gostou e uma confusão foi formada

Clique no play para ver

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, sábado, dia 20, o vice-prefeito de Luminárias, Francisco de Paula Alves (PSL), o Chico Bala, como é conhecido na cidade o político e empresário, se envolveu numa confusão com um segurança, na praça principal da cidade. Segundo informações de populares, o segurança havia pedido para abaixar o som da caminhonete do vice-prefeito, mas que, segundo informações de testemunhas, era dirigida pelo seu filho.

O vice-prefeito Chico Bala não gostou e passou a agredir o segurança com palavras ameaçadoras, dizendo que ele seria demitido. Pessoas se posicionaram contra o vice-prefeito e a favor. Os ânimos se exaltaram e só com a chegada da Polícia Militar que tudo voltou ao normal.

Na manhã de hoje, domingo, políticos adversários de Chico Bala publicaram nas redes sociais vídeos da confusão e comentários, em um deles, o vereador Nivairto Assis (PL), disse que dará toda a cobertura ao servidor que foi, segundo ele, desacatado pelo vice-prefeito Chico Bala.

A reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato com o vice-prefeito Chico Bala, via Messenger, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras