Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 21/02/2021 13:05 - Atualizada em: 21/02/2021 19:05
Avião monomotor cai dentro de piscina de resort às margens do lago de Furnas
O acidente aconteceu em Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas, três pessoas estavam na aeronave e sofreram ferimentos moderados

Hóspedes e funcionários do Furnas Park ajudaram os ocupantes a deixarem o cockpit da aeronave. Fotos: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Imagine você neste calor insuportável numa piscina enorme de um luxuoso resort às margens da represa de Furnas tomando uma cerveja gelada e de repente... cai um avião dentro da piscina? Pois é, isso aconteceu por volta das 15h30 da tarde de ontem, sábado, dia 20, em Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas.

Três pessoas estavam na aeronave prefixo PP-NEX, um monomotor que sobrevoava o lago de Furnas, quando, provavelmente, teve uma falha no motor e a aeronave acabou caindo dentro da piscina do Furnas Park.

Os passageiros, dois homens e uma mulher, tiveram apenas traumas leves, o piloto chegou a ficar desacordado por um período, mas recobrou à consciência, os três ocupantes da aeronave foram retirados de dentro do cockpit por hospedes e funcionários do resort, que acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com os bombeiros de Formiga, nenhum hóspede e funcionário do resort se feriu. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros transportou duas vítimas a um hospital e a outra foi socorrida pela ambulância do Samu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras