Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 20/02/2021 15:19 - Atualizada em: 21/02/2021 13:03
Assaltante é morto a tiros pela PM no Sul de Minas, outros dois assaltantes e policiais ficam feridos
Dois policiais militares ficaram feridos depois que foram atropelados pelos criminosos na fuga

Todo material roubado foi recuperado pela Patrulha Rural. Foto PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Três homens armados invadiram, na noite de ontem, sexta-feira, dia 19, uma fazenda e roubaram quatro tratores e um caminhão na zona rural de Itamogi, no Sul de Minas. A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas foram eles encontrados.

Policiais da Patrulha Rural deram sinal de parada aos criminosos na região de Monte Santo de Minas, porém, eles investiram com o veículo sobre os militares e atropelaram dois policiais. A PM respondeu com tiros, os três foram baleados.

Uma ambulância prestou socorro aos feridos, mas o motorista morreu. Outros dois bandidos, de 13 e 18 anos, foram socorridos e levados para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, bem como os dois policiais militares que foram atropelados pelos criminosos na fuga.

Os policiais recuperaram quatro tratores, um caminhão, sendo também apreendidos um automóvel e uma motocicleta, além de outros produtos do roubo.

Pelo número informado de possíveis participantes, policiais acreditam que ainda há foragidos. A informação é que os criminosos são de Monte Santo de Minas.

Os militares que participaram da ação são do 43º Batalhão, sediado na cidade de Passos, no Sul de Minas. Os dois militares feridos passam bem e não correm risco de morte, segundo assessoria daquele batalhão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras