Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/02/2021 11:43 - Atualizada em: 12/02/2021 14:29
Homem que tentou matar ex-companheira em Três Corações foi encontrado morto no rio Verde
A tentativa de feminicídio aconteceu na terça-feira, dia 9, e ontem, dia 11, o homem foi encontrado morto no rio Verde

Rio, Verde, onde o corpo do homem que tentou matar a ex-companheira na terça-feira, foi encontrado ontem

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem de 32 anos esfaqueou sua ex-companheira na terça-feira, dia 9, na cidade de Três Corações. Ele foi até a casa dela com o pretexto de pegar uma bicicleta emprestada e quando a mulher, de 29 anos, saiu para entregar a bicicleta, ele a esfaqueou, chutou e a esmurrou, em seguida, fugiu.

A mulher foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital São Sebastião, ela continua internada, mas está fora de perigo.

Já o ex-companheiro, após a tentativa de feminicídio, fugiu e quando chegou nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, ele entrou no rio Verde e não foi mais visto.

Ontem à tarde, quinta-feira, dia 11, o Corpo de Bombeiros de Três Corações localizou o corpo do homem, ele foi encontrado cerca de 1km de onde ele teria entrado no rio. Ele tentou matar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento.

Em dezembro, na madrugada do dia 28, Três Corações foi palco de uma tragédia que comoveu os moradores daquela cidade: um homem de 35 anos matou sua companheira de 32 anos a golpes de faca na frente das quatro filhas do casal. O crime aconteceu no bairro Vila Bela II.

As crianças, quatro meninas com idades de 6, 8, 9 e 11 anos, contaram a Polícia Militar, que o pai teria discutido e espancado a mãe por acreditar que ela estava o traindo. Após ter cometido o crime, o homem fugiu de carro.

Ele foi preso no mesmo dia em Conceição do Rio Verde, no Sul de Minas, depois de preso ele confessou que estava arrependido do que havia feito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras