Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/02/2021 12:00 - Atualizada em: 11/02/2021 18:26
Manhã movimentada no PSF 17 com a vacinação dos idosos a partir dos 90 anos em Lavras
Os idosos era imunizados dentro dos veículos, uma fila de carros dobrou o quarteirão

A vacinação no sistema drive thru foi rápida, cada vacinado demorou em média um minuto. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A vacinação contra Covid 19 dos idosos de 90 anos para cima em Lavras, marcada para começar hoje, quinta-feira, dia 11, às 8h, começou um pouco mais cedo, às 7h45, devido ao grande número de idosos que estavam na fila de espera tanto em veículos como a pé.

Agentes de trânsito organizaram a fila de veículos, a vacinação foi realizada no sistema drive thru. Uma tenda foi montada em frente ao PSF 17, o Posto Dirceu de Castro Resende, que fica na rua Antônio Lúcio Ferreira, no bairro Dona Wanda.

As enfermeiras priorizaram quem estava a pé, tanto que a fila acabou rapidamente. A vacinação no sistema drive thru formou uma fila com dezenas de veículos, a fila começava na rua Antônio Lúcio Ferreira, virava na rua Alvira de Souza Máximo e se estendia até a rua ngelo Padovani, onde terminava.

Eram exigidos dos idosos, além do protocolo de segurança, a carteira de identidade ou outro documento com foto, CPF (Cadastro de Pessoa Física), cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), cartão de vacina se tivesse e comprovante de residência.

No casos de pessoas acamadas, o responsável deve procurar um PSF (Posto de Saúde da Família) mais próximo, se cadastrar para que uma equipe volante possa fazer a imunização.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras