Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/02/2021 22:30 - Atualizada em: 09/02/2021 07:41
Polícia Militar de Luminárias prende homem envolvido com o tráfico de drogas
Com ele os militares encontraram drogas, veículo furtado, dinheiro e pássaros da fauna brasileira

Material apreendido com o homem que traficava em Luminárias. Fotos: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na sexta-feira, dia 5, no final da tarde na cidade de Luminárias, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um homem traficando drogas em sua residência,. Diante disso, policiais militares se dirigiram para o local, no bairro Primavera.

Na casa do denunciado, os policiais conversaram com ele, que negou as acusações, porém, os militares deram início a uma busca pelo local e encontraram uma motocicleta que era produto de furto. O veículo havia sido furtado na cidade de Cordislândia em julho de 2019.

Durante as buscas pela residência do denunciado, os policiais encontraram ainda 15 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 190, dinheiro supostamente proveniente do submundo do tráfico.

Dando continuidade as buscas pelo imóvel, os militares encontraram ainda duas folhas de cheque, uma balança de precisão e um caderno com a contabilidade do tráfico. Os militares encontraram ainda seis pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro, o homem de 35 anos foi preso e todo material arrecadado na ação policial foi conduzido para a delegacia da cidade.

Os pássaros passarão por uma avaliação de um médico veterinário e depois ganharão a liberdade, já o homem perderá a dele.


  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras