Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 05/02/2021 08:01 - Atualizada em: 05/02/2021 13:09
Pirâmide de São Tomé das Letras foi colocada à venda
População reagiu com indignação e prefeitura vai tentar negociar com o proprietário, que é de São Paulo e pede R$ 1.2 milhão pela estrutura

Uma das tradições em São Tomé das Letras, turistas se aglomeram na pirâmide para ver o pôr-do-sol

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Quando se fala em São Tomé das Letras, uma das primeira imagens que vem à cabeça é o principal ponto turístico daquela cidade: a pirâmide. Naquela cidade é tradição subir na pirâmide e acompanhar o pôr-do-sol.

Agora a principal atração da cidade mística foi colocada à venda por R$ 1,2 milhão. A pirâmide é uma propriedade privada e foi tombada como patrimônio paisagístico municipal em 2002, agora ela passará a ter um novo proprietário. A prefeitura confirmou que o ponto é particular, mas informou que está negociando para adquirir a edificação.

Quando foi colocada à venda, a população reagiu negativamente e por causa da grande repercussão, o proprietário da pirâmide se reunirá na próxima quarta-feira, dia 10, com o prefeito Tome Alvarenga. "Dependendo de quem for comprar e a forma que for usar, pode ser negativo. Estamos dispostos a negociar com o dono" disse o Chefe do Executivo da cidade. 

A imobiliária responsável pela transação informou que existem diversos interessados, mas a preferência é para a prefeitura da cidade.

A estrutura foi edificada na década de 80, ela fica ao lado do parque "Antônio Rosa", que é do município, mas a estrutura pertence a um morador de São Paulo, que tem pousada e outros terrenos na cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras