Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/02/2021 15:01 - Atualizada em: 03/02/2021 18:17
Polícia Civil prende homem que cometeu latrocínio em Carmo da Cachoeira
O crime aconteceu no dia 2 de janeiro, o assassino fugiu para o Sul de Minas onde foi preso ontem, terça-feira, dia 2, exatamente um mês após o latrocínio

Viatura Polícia Civil (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No dia 2 de janeiro, um idoso foi assassinado em Carmo da Cachoeira. O suspeito pulou um muro e teve aceso a casa do idoso, que morava sozinho, e exigiu que ele entregasse tudo o que tinha em dinheiro, porém, a vítima recusou. Diante da recusa, o suspeito pegou a bengala do idoso, que estava na beirada da cama, e desferiu diversos golpes na cabeça dele até que ele caísse inconsciente. Não satisfeito, o criminoso ateou fogo na cama da vítima e fugiu em seguida, levando uma quantia de R$ 10 em dinheiro. o suspeito fugiu da cidade.

Vizinhos, quando perceberam algo errado na casa do idoso, entraram e o socorreram. Ele foi levado para o hospital, porém, dois dias depois ele não resistiu e foi a óbito.

A Polícia Civil entrou no caso e através de investigações, chegou até o suspeito do latrocínio, ele foi preso em Pouso Alegre, no Sul de Minas, cerca de 130 quilômetros do local onde ocorreu o latrocínio.

Os investigadores da PC descobriram que o suspeito estava vivendo em um albergue em Pouso Alegre, onde recebia comida e tinha lugar para dormir. O albergue de Pouso Alegre é destinado às pessoas carentes e em situação de rua.

Ao ser abordado pelos investigadores, ele ainda tentou se esquivar e apresentou documentos de seu irmão, na tentativa de se passar por ele e enganar a polícia. Ele foi preso e submetido a coleta de amostra de material genético para ser usada nas investigações, em seguida, conduzido para o sistema prisional.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras