Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/02/2021 18:42 - Atualizada em: 02/02/2021 21:39
Confirmados mais 20 casos de Covid, um óbito e Prefeitura de Lavras deverá divulgar nesta terça-feira, a lista de vacinados
A paciente que foi a óbito é moradora de Lavras, agora já são 44 mortes de lavrenses e 31 de moradores de outras localidades

Boletim epidemiológico dia 2 de fevereiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 


A Prefeitura Municipal divulgou na tarde desta terça-feira, dia 2, o boletim epidemiológico do novo coronavírus em Lavras. Foi confirmado mais um óbito de uma paciente do sexo feminino, de 65 anos, moradora de Lavras, ela estava internada em ambiente hospitalar e em isolamento, como determina o protocolo da Covid-19.

Além do óbito confirmado da moradora de Lavras, foi confirmado mais um óbito suspeito de um morador de outra localidade, trata-se de um homem de 70 anos.

Também foram confirmados mais 20 novos casos da doença:

Paciente 1 – sexo masculino, de 32 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 2 – sexo feminino, de 39 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 3 – sexo feminino, de 35 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 4 – sexo feminino, de 30 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 5 – sexo feminino, de 28 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 6 – sexo feminino, de 17 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 7 – sexo masculino, de 5 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 8 – sexo feminino, de 36 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 9 – sexo feminino, de 24 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo masculino, de 60 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo feminino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo feminino, de 54 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo masculino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 14 – sexo feminino, de 49 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 15 – sexo masculino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 16 – sexo feminino, de 28 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 17 – sexo masculino, de 40 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 18 – sexo feminino, de 54 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 19 – sexo masculino, de 56 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 20 – sexo feminino, de 24 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.

Hoje, terça-feira, dia 2, será conhecida a listagem com nome e profissão de todas as pessoas que receberam a vacina até o presente momento em Lavras, a informação de que seria postado hoje a listagem é da Diretoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras