Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 29/01/2021 20:45 - Atualizada em: 03/02/2021 12:10
(Anúncio) Pelo 6º ano consecutivo, Marcio Moura é eleito o Estilista n.1 de Lavras através da Sales Pesquisa
Foram distribuídos mais de 500 questionários em Lavras e a eleição foi por meio dos votos dos entrevistados

 

Há 18 anos, a Empresa Sales Pesquisa realiza pesquisas de opinião pública nas cidades da região e faz homenagens aos empresários e empresas que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, este ano é a 8ª edição da pesquisa, que é realizada também em Varginha e Nepomuceno.

Marcio Moura, do Atheliêr Marcio Moura, foi o mais votado pela população na categoria "Estilista", e com isso está recebendo, pelo sexto ano consecutivo, o prêmio de 1º Lugar nesta categoria da pesquisa.

Sobre sua conquista, ele manifestou: "2020 foi um ano atípico e cheio de desafios. Um ano absolutamente sem precedentes, mesmo. O Mercado está mudando muito e muita coisa não voltará a ser como era em vários âmbitos. Vida que segue... temos muitos motivos para comemorar e sermos gratos e... Nos orgulhamos de manter nossa posição neste pódium. Nunca nestes anos todos ele mereceu tanto ser nosso como agora. Falo no "Plural", porque embora seja um prêmio que se destina a uma categoria profissional "Singular", divido com todos que fazem parte da minha equipe e isso inclui costureira, bordadeira, assistente, enfim... todos que direta ou indiretamente estão envolvidos comigo. Sou um profissional inquieto por natureza, extremamente questionador e sempre tive na minha vida pessoal e profissional atitudes positivas diante de quaisquer situações. Sempre soube que é este o caminho que escolhi e amo trabalhar. No Atheliêr, diante dessa crise toda: não demitimos, conseguimos honrar todos os nossos compromissos, não lançamos mão a nenhum plano B e com as bênçãos Divinas continuamos onde sempre almejamos estar. Não paramos um dia sequer de produzir conteúdos digitais e estar sempre em sintonia com nossos clientes e amigos. Estamos nos redesenhado e adaptando ainda... Mas estamos confiantes de que tudo passará e em breve estaremos juntos nesta Festa maravilhosa organizada por Sales Pesquisa Lavras. Continuaremos a desenhar e confeccionar os mais belos vestidos para Você; qualquer que seja a sua ocasião festiva.
A todos vocês nossos sinceros agradecimentos"
.

O Atheliêr Márcio Moura é especializado em locação de vestidos de festa: Madrinha, Formanda, Debutante e Convidada. Está localizado na rua Chágas Dória, 102, no Centro de Lavras.

WhatsApp:

(35) 99142-7253 e 99883-2972

Instagram: @atheliermaciomoura

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras