Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 28/01/2021 22:01 - Atualizada em: 29/01/2021 08:03
Homem de 51 anos morre afogado na represa do Funil, em Ijaci
A vítima era natural de Lavras, mas morava na zona rural de Ijaci

Bombeiros de Lavras trabalharam na busca pelo corpo, que foi encontrado algumas horas depois. Foto: corpo de Bombeiros de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Mais uma pessoa morreu afogada na região, foi na tarde desta quinta-feira, dia 28, na represa do Funil, no lugar conhecido como Imbezal, na zona rural de Ijaci. 

O sobrinho da vítima contou que estava consertando uma cerca e seu tio foi levar o seu almoço.

Em dado momento, seu tio disse que sentiu algo dentro da blusa, e então tirou a camisa, o chinelo e o boné, em seguida, foi para a água.

O sobrinho contou que em dado momento escutou o seu tio tossir e foi até a beira da represa e não o viu mais. Ele acionou o Corpo de Bombeiros de Lavras, que compareceu ao local e deu início às buscas pelo corpo.

Algum tempo depois os bombeiros localizaram o corpo do homem, que estava a cerca de 15 metros da margem e a 5 metros de profundidade. O corpo foi retirado da água e depois do trabalho da perícia, foi entregue ao serviço funerário de Ijaci.

A vítima foi identificada como sendo Márcio de Oliveira (foto), 51 anos, natural de Lavras, nascido no dia 28 de março de 1969 e morador na zona rural de Ijaci. O sobrinho disse que o tio sabia nadar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras