Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/01/2021 13:24 - Atualizada em: 28/01/2021 15:56
Funcionamento de hotéis, eventos e comércio foram flexibilizados na onda vermelha
O anúncio foi divulgado ontem, na Cidade Administrativa

Reunião do Comitê Estadual, que resultou na coletiva de imprensa na Cidade Administrativa, que anunciou a flexibilização da onda vermelha. Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) anunciou ontem, quarta-feira, dia 27, a flexibilização da "onda vermelha", a qual Lavras se encontra, na versão do Programa Minas Consciente. A proposta é flexibilizar e autorizar o funcionamento dos serviços não essenciais na etapa mais rígida do programa.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa na Cidade Administrativa, com a participação do secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Carlos Eduardo Amaral, o secretário-adjunto Marcelo Cabral e a subsecretária de Vigilância em Saúde Janaína Passos.

"Identificamos que as atividades estavam há muito tempo em restrição desde o início da pandemia. Agora incluímos as demais atividades em todas as ondas, com níveis de restrição alterados", disse Carlos Amaral.

O comércio, hotéis e eventos, por exemplo, serão liberados, mesmo que a cidade esteja na onda vermelha, mas terão de seguir algumas regras. De acordo com a secretaria, essa mudança vai beneficiar 79 mil empresas que devem retornar ao funcionamento pela primeira vez.

Para ter acesso ao detalhamento do Programa Minas Consciente, clique aqui e terá acesso ao site da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras