Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/01/2021 17:54 - Atualizada em: 22/01/2021 19:53
Homem furta em hospital, é preso pela PM, que se surpreende ao identifica-lo
O homem já era conhecido da polícia e havia sido detido há dois dias em Lavras

Ao fugir ele deixou para trás tudo que havia furtado das profissionais de saúde. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na quarta-feira, dia 20, policiais militares abordaram um homem que estava portando uma suposta arma de fogo na cintura, a abordagem foi na rua 14 de Agosto. Com ele os policiais encontraram uma réplica perfeita de uma pistola automática Taurus. O abordado já é conhecido nos meios policiais pela prática de alguns crimes. A réplica foi apreendida e o rapaz, de 28 anos, assinou um termo se comprometendo a apresentar-se em juízo e responder pelo seu ato.

Na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 22, os militares estiveram em uma unidade de saúde onde o funcionário, responsável pela segurança, informou que um homem havia furtado um aparelho celular de uma das técnicas de enfermagem.

O homem foi contido ainda dentro do estabelecimento até a chegada dos militares, porém, ele conseguiu se desvencilhar dos seguranças e fugiu, deixando para trás várias bijouterias furtadas da equipe de plantão e também o telefone.

Os militares saíram ao seu encalço e o homem foi localizado na área central. Os policiais se surpreenderam quando identificaram o marginal: era o mesmo que havia sido abordado na rua 14 de Agosto com a réplica da arma.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão a ele e o levaram para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pelo delegado de plantão e depois conduzido até o presídio estadual de Lavras.

Clique aqui e confira a reportagem sobre a abordagem em que ele foi flagrado com uma réplica de arma de fogo na cintura.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras