Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 21/01/2021 18:35 - Atualizada em: 21/01/2021 23:28
Lavras registrou um óbito suspeito aguardando resultado e 37 novas confirmações de Covid - veja boletim desta quinta-feira
Continua em alta o número de pessoas infectadas com o vírus SARS-CoV-2, causador da Covid-19

Boletim desta quinta-feira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Mais um dia de número alto de contaminados, a informação está nas redes sociais da prefeitura de Lavras, nesta quinta-feira, dia 21, foram mais 37 pessoas que contraíram a infecção, confira abaixo os novos casos da doença em Lavras.

Paciente 1 – sexo masculino, de 35 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 2 – sexo masculino, de 46 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 3 – sexo feminino, de 32 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 4 – sexo feminino, de 41 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 5 – sexo feminino, de 43 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 6 – sexo feminino, de 30 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 7 – sexo masculino, de 36 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 8 – sexo feminino, de 27 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 9 – sexo feminino, de 29 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 10 – sexo masculino, de 50 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 11 – sexo feminino, de 21 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 12 – sexo masculino, de 30 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 13 – sexo feminino, de 56 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 14 – sexo feminino, de 44 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 15 – sexo masculino, de 38 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 16 – sexo feminino, de 21 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 17 – sexo feminino, de 26 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 18 – sexo masculino, de 26 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 19 – sexo feminino, de 74 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 20 – sexo feminino, de 45 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 21 – sexo masculino, de 13 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 22 – sexo masculino, de 35 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 23 – sexo feminino, de 13 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 24 – sexo feminino, de 35 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 25 – sexo feminino, de 19 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 26 – sexo feminino, de 55 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 27 – sexo masculino, de 57 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 28 – sexo feminino, de 64 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 29 – sexo feminino, de 16 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 30 – sexo masculino, de 24 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 31 – sexo masculino, de apenas 7 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 32 – sexo feminino, de 28 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 33 – sexo feminino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 34 – sexo masculino, de 40 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 35 – sexo feminino, de 60 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento hospitalar

Paciente 36 – sexo feminino, de 27 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 37 – sexo feminino, de apenas 4 meses, com histórico de contato com paciente positivado, o bebê está em isolamento domiciliar.

Um óbito suspeito de uma paciente do sexo feminino, de 81 anos, que estava em isolamento em ambiente hospitalar.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras