Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/01/2021 18:00 - Atualizada em: 19/01/2021 23:19
Prefeitura de Lavras confirma 44 casos de Covid nesta terça-feira - veja boletim
Os números estão crescentes a cada dia

Boletim epidemiológico 19 de janeiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras divulgou o número de novos casos da Covid-19 na cidade. Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 44 novos casos da doença, com isso, o total de infectados pulou para 1.201 e 461 pessoa neste momento estão em tratamento, elas estão isoladas em ambientes domiciliares e hospitalares.

Paciente 1: sexo masculino, de 52 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 2: sexo masculino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 3: sexo feminino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 4: sexo masculino, de 58 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 5: sexo masculino, de 42 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 6: sexo masculino, de 12 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 7: sexo feminino, de 39 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 8: sexo masculino, de 27 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 9: sexo feminino, de 41 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 10: sexo masculino, de 72 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 11: sexo feminino, de 36 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 12: sexo feminino, de 43 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 13: sexo feminino, de 33 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 14: sexo masculino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 15: sexo masculino, de 48 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 16: sexo masculino, de 47 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 17: sexo masculino, de 21 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 18: sexo feminino, de 52 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 19: sexo masculino, de 41 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 20: sexo masculino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 21: sexo masculino, de 8 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 22: sexo feminino, de 40 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 23: sexo feminino, de 51 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 24: sexo masculino, de 40 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 25: sexo feminino, de 35 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 26: sexo masculino, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em 24 anos, isolamento domiciliar.
Paciente 27: sexo masculino, de 42 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 28: sexo feminino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 29: sexo masculino, de 41 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 30: sexo feminino, de 28 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 31: sexo feminino, de 39 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 32: sexo feminino, de 49 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 33: sexo masculino, de 29 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 34: sexo feminino, de 44 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 35: sexo masculino, de 32 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 36: sexo masculino, de 33 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 37: sexo masculino, de 49 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 38: sexo masculino, de 53 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 39: sexo feminino, de 61 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 40: sexo feminino, de 70 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 41: sexo masculino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 42: sexo masculino, de 44 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 43: sexo masculino, de 36 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 44: sexo feminino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente positivado, ela está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras