Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/01/2021 18:32 - Atualizada em: 17/01/2021 11:45
Secretaria Municipal de Saúde confirma mais 26 novos casos de Covid em Lavras - veja boletim deste sábado
Sobe para 1.132 casos confirmados da Covid em Lavras, hospitais estão com suas capacidades comprometidas e problema pode se agravar se continuar assim

Boletim epidemiológico de 16 de janeiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os lavrenses estão acompanhando a situação em Manaus, com UTIs lotadas, falta de oxigênio e a estrutura de saúde pública colapsada, acontece que nossa taxa de ocupação em hospitais também está em crescimento.

Hoje, sábado, dia 16, a Santa Casa de Lavras está com 50% de seus leitos de UTI ocupados e 129% dos clínicos, isso quer dizer que foram colocadas camas adicionais para poder atender a demanda, que é cada vez mais crescente. O Hospital Vaz Monteiro está com 90% de seus leitos de UTI ocupados e 100% de seus leitos clínicos ocupados.

Hoje em Lavras, foram confirmados mais 26 novos casos de Covid-19, são mais 26 infectados que estão em tratamento domiciliar, se muitos deles precisarem de leito de UTI, não terão vagas disponíveis.

A situação em Lavras é preocupante e a população tem que considerar que "estamos vivendo um momento crítico na área da saúde pública". Temos que tomar ciência disso ou Lavras poderá se tornar uma Manaus, se os casos de infecção continuar neste ritmo crescente.

Hoje foram mais 26 novos casos de infectados, segundo o boletim epidemiológico publicado pela prefeitura de Lavras:

Paciente 1: sexo feminino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 2: sexo feminino, de apenas 1 ano, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 3: sexo masculino, de 22 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 4: sexo masculino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 5: sexo feminino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 6: sexo feminino, de 30 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 7: sexo masculino, de 34 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 8: sexo masculino, de 39 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 10: sexo masculino, de 27 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 11: sexo feminino, de 30 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 12: sexo masculino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 13: sexo masculino, de 48 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 14: sexo masculino, de 38 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 15: sexo feminino, de 62 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 16: sexo masculino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 17: sexo masculino, de apenas 4 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 18: sexo masculino, de apenas 2 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 19: sexo feminino, de 62 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 20: sexo masculino, com apenas 4 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 21: sexo feminino, de 46 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 22: sexo masculino, de 68 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 23: sexo feminino, de 82 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 24: sexo feminino, de 26 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 25: sexo masculino, de 24 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 26: sexo feminino, de 18 anos, com histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras